InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Stephan Ruschell - EM EDIÇÃO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stephan Ruschell

avatar


MensagemAssunto: Stephan Ruschell - EM EDIÇÃO !   Qua 24 Nov 2010, 8:37 pm

-----------------------------
Dados do Jogador
-----------------------------


Informações na ficha de Kevin P. Mertenz



-----------------------------
Dados do Personagem
-----------------------------

Nome Completo: Stephan Edgard Ruschell

Sangue: Mestiço

Data de Nascimento: 27/08/2012

Onde Nasceu: Berlim, Alemanha

Onde Mora Atualmente: Berlim, Alemanha

Casa: Ansuz

Profissão: Estudante

Ano: Sétimo

-----------------------------
Dados Familiares
-----------------------------




Nome dos Pais: Konrad Ruschell Harvey & Kristen Edgard Eloy.

Outros Parentes: Não possui irmãos(Filho único).

Avós paternos: Albert Harvey Dirk & Anette Ruschell Katja.

Avós maternos: Anne Edgard Zacharias & Franz Eloy Manfred.


Situação Finaceira: Classe media

-----------------------------
Dados Físicos
-----------------------------


Definição do Corpo: 1.97, 87kg, corpo malhado e bem definido.

Cabelo: Loiro, liso.

Olhos: Um verde hipnotisante (-q)

Outras Características: ~##~

Photoplayer: Rafael Lazzini

-----------------------------
Dados Psicológicos
-----------------------------


Personalidade: Stephan é bem ativo, geralmente vive se metendo em confusão e é muito curioso em relação a tudo e a todos - É um garoto extremamente confiante e se sente bem em lugares bem cheios de gente, além de simplesmente adorar conhecer pessoas novas, Stephan é bem vivaz e não é muito de ficar parado quando se deve ficar, ele parece ter uma espécie de ímã pra para atrair confusões e se arriscar e se meter nos mais loucos tipos de aventuras. Stephan, apesar de ser bastante brincalhão e despojado ele adora ter suas namoradinhas por ai, apesar de parecer bobo e ingenuo(e talvez seja...) ele é sempre muito assediado pelas garotas e adora isso !

Qualidade: Brincalhão, compreensivo e muito lindo.

Defeitos: Não sabe se calar nas horas certas, inseguro, e é bem preguiçoso

Habilidade: Animago Ilegal(Panda Vermelho) ( 1 agilidade)

-----------------------------
Inventário
-----------------------------



Varinha : Feita de mogno, Corda de Coração de Dragão, Flexível com 22cm. Perfeita para transfiguração.

Animal de Estimação: Um belo furão de nome Hanz - Hanz é uma ótima companhia, pois tem tanta energia quanto seu dono já que quando Stephan não está ele aproveita para tirar uma soneca aos pés da cama do garoto, onde dorme todos os dias em cima de uma almofada, pois não gosta de ficar em sua gaiola. Ele come basicamente ração e bife, já que por ser um animal carnívoro ele necessita de bastante proteína animal e gordura.

Objeto Mágico: ~##~

-----------------------------
Atributos
-----------------------------


Agilidade: 5

Destreza: 1

Força: 4

Inteligencia: 5

Mira: 2

Popularidade: 1

-----------------------------
Biografia
-----------------------------


Até onde a educação rígida dada pelos pais é aceitável ou mesmo aconselhável? Muitos casos visíveis mostram como a pressão exagerada sob os filhos feita por alguns pais pode fazer com que a pessoa pressionada se revolte, resultando em uma rebeldia que muitas vezes é praticamente impossível de ser controlada. Ainda assim, os erros continuam a ser cometidos, sempre. Stephan felizmente não chega nem perto destas estatísticas, muito pelo contrario, ele é um garoto bobo e brincalhão, que se diverte com qualquer coisa que seja !

Mas vamos começar pelo começo, certo?

Stephan nasceu e foi criado na cidade de Berlim, na Alemanha, o garoto vem de uma família tradicional, consideravelmente rica e bastante rígida, principalmente com a educação, por este motivo praticamente toda a linhagem de homens de sua família vem do Instituto de Magia Durmstrang, na Bulgária, que na opinião de seu pai, era a melhor de todas e talvez ele até tivesse razão neste ponto.

Apesar de toda a família ser bastante seria e rígida, o avô materno de Stephan, Albert, não é assim, talvez tenha sido a idade que jogou uma colher de açúcar no coração amargurado do coroa. Desde que Stephan era uma criança, ele sempre contava historias bastante fantasiosas que aguçavam a imaginação já fértil do garoto, e talvez seja por isso, a imaginação sem limites, o garoto tenha escapado de se transformar em uma pessoa rígida e ríspida.

Certo dia, Stephan havia acordado com a mesma energia invejável de todos os dias, se trocou e desceu para tomar café junto a família, mas neste dia algo estava diferente na mesa, seu avô não estava a mesa, ele não se atreveu a fazer perguntas logo cedo, após se alimentar o garoto se levantou e foi a procura de seus amigos nas redondezas, mas ao abrir a porta, o pequeno garoto, com apenas 8 anos, se deparou com o corpo de seu avô estendido no chão enfrente a porta de sua casa já sem os sentidos.

A visão de seu avô esparramado no chão gélido, fez despertar na criança algo novo e inesperado por todos, a primeira experiencia realmente magica do garoto se revelou, após um berro de horror pela cena o quarto do garoto entrou em chamas, logo tudo foi controlado e reconstituído, ele ainda não entendia muito bem oque oque havia acontecido ali, só sabia que nunca mais iria ver seu avô, porem, nem mesmo isso fez Stephan ficar amargo pois ele sabia que seu avô permaneceria para sempre com ele em suas lembranças.

Stephan adorava passar seus anos em Durmstrang, ele era um menino um tanto estranho nos seus primeiros dois anos, mas logo depois ficou extremamente lindo conforme crescia rapidamente. Sempre foi um ótimo aluno e tira notas simplesmente invejaveis e apesar de não ter muito amigos, os que ele tem são simplesmente os melhores. Não teve muitas experiencias extraordinárias, exceto por seu primeiro beijo, no terceiro ano, que foi um tanto quanto atrapalhado, devo admitir.

Ele é sempre muito bem humorado, engraçado, com um raciocínio impressionante e com uma visão periférica totalmente ampla do problema que possa ocorrer em qualquer situação. Determinação, capacidade, esperteza são algumas qualidades do garoto que agora com seus dezessete anos de idade não é mais um garoto e está disposto a provar seu valor e tudo que foi passado para ele tanto pelo seu avô nas surpreendentes historias cheias de detalhes como também no meio estudantil de Durmstrang como poções maravilhosos e feitiços que pareciam impossíveis de ser realizados, mas que agora ele domina com perfeição.


-----------------------------
Teste de Ação
-----------------------------



Stephan sempre foi um garoto bem agitado e cheio de energia (principalmente quando criança) e consequentemente bastante ansioso e principalmente super curioso sobre absolutamente tudo, principalmente sobre feitiços mais avançados, maldições malucas, azarações engraçadas, feitiços úteis e etc... Mas o que realmente chamava a atenção do pequeno garoto era a habilidade de animagia!

Para o pequeno e ingênuo garoto segundanista aquela era a coisa mais fascinante em todo o mundo, como era possível? Se transformar em um animal! Era uma idéia totalmente louca e fascinante, até que um certo dia o garoto resolveu começar a pesquisar bastante sobre este tipo especifico de magia.

Ele dedicou alguns anos de sua vida estudando sobre o assunto, 3(três) anos para ser mais exato, e no final quinto ano, no feriado de natal, o melhor feriado de sua vida, o garoto finalmente perceberia que todo aquele esforço e tempo gastos em três anos não foram em nenhum momento, em vão.

O garoto viajava todos os anos com sua família nas férias de natal, mas neste ano tudo seria esplendido e o Stephan teria uma surpresa bastante especial e inesperada... No ano passado eles haviam viajado para o Japão e gostaram tanto que, neste ano, foram ao sul da china, em uma cidade de nome extremamente estranho e difícil de recordar, mesmo assim o garoto tinha certeza de que tudo seria perfeito.

Ao chegar na tal cidade, Stephan logo ficou encantado com tudo o que via, ele adorava o estilo dos chineses, eles eram fascinantes, só não eram mais fascinantes do que o estilo dos espanhóis. Logo ao ficar sabendo que havia um zoológico por perto, ele não pôde se segurar e foi até o local, levando a família junto, o garoto amava animais!

Ele não se segurou até encontrar o animais mais fofo que já viu em toda a vida, o magnífico panda vermelho, ele não teve muito tempo para admirar o animal, ainda tinha que visitar vários lugares, mas não tirava a imagem do pequeno animalzinho de sua cabeça. Ao chegar a noite o garoto foi dormir, e adivinhem? Sonhou com o tal panda... Mas ao acordar algo estava diferente, tudo estava diferente, ele estava embaixo das cobertas, totalmente coberto! Ao sair de lá caiu com um baque surdo no chão, foi até um espelho próximo e se admirou com o que viu, ele estava bem pequeno e peludo com uma estranhíssima vontade de comer bambu... Mas finalmente ele havia conseguido, ele finalmente havia conseguido se tornar um animago! Mas ao pensar em seus pais descobrindo isso voltou a sua forma natural sem saber como fez isso e o mais importante, sem saber como se transformar novamente.


Última edição por Stephan Ruschell em Seg 29 Nov 2010, 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shadow

avatar


MensagemAssunto: Re: Stephan Ruschell - EM EDIÇÃO !   Qui 25 Nov 2010, 11:38 pm

WELCOME TO DURMSTRANG, MR. RUSCHELL
Well.. Let's see it, and good luck.


- Quanto aos dados familiares. Na parte de Situação Financeira peço gentilmente que acrescente maiores informações. Como por exemplo, quem trabalha na família? Porque são ricos? Quais os imóveis ou bens possui? detalhe o suficiente para sabermos o quão rica a família Ruschell é.

- Quanto seu Dados Físicos. Na parte de Definição do Corpo. Sem dúvidas o senhor possui muita coisa a explicar. Corpo malhado, mas quais áreas são visíveis a malhação? O que é atraente em você? Favor enriquecer um pouco mais esse campo. Estando ainda nos Dados Físicos peço que também complemente o restante tais como: Olhos e Cabelos, solte um pouco sua imaginação e preencha corretamente os dados.

- Quanto ao Dados Psicológicos. Na parte de Defeito venho informar que não considero perfeccionista como defeito, portanto cite outro..

- Quanto ao seu Inventário. Na parte de Varinha o senhor informar a madeira de mogno, contudo, aguardo que informe o núcleo e concordamos que 18 centimetros é extremamente curta.

Assim que fazer a correção, basta responder o tópico abaixo, que volterei.
Spoiler:
 

Atenciosamente, Shadow.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Stephan Ruschell - EM EDIÇÃO !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Manual do Usuário :: Cemitério-
Ir para: